Como Conseguir Fazer Mini Sites Que Vendem

Como Conseguir Fazer Mini Sites Que Vendem?

mini-sites-sem segredosVocê é um afiliado e não sae como conseguir fazer mini sites que vendem? Ainda tem dificuldades em fazer vendas?

Saiba que vender pela internet realmente não é uma tarefa fácil. Muitos dizem que : Basta trabalhar 2 horas por dia e você terá uma renda superior a 2.500 reais.. blá…blá…blá… Mas na verdade não revelam com essas propagandas o que está por trás dessa fórmula mágica que eles tanto falam. Fazem propagandas mirabolantes que iludem a muitos e que não levam aos resultados anunciados.

Se você caiu nesse conto da carochinha saiba que não foi o primeiro.. 

Mas o melhor é que realmente existem maneiras de trabalhar pela internet. Vários fatores estão envolvidos para você poder montar um mini sites e ter a tal almejada renda através do marketing digital.

Criar mini sites que realmente vendem tem sim os seus segredos. 

Como Criar Mini Sites?

O que então é preciso saber para criar um mini site? Não basta você querer escrever e já relacionar o produto para que sua lead se interesse e clique no seu link

Tem alguns passos que são importantes você seguir para poder estruturar seu mini site.

vamos então enumerar alguns deles. Digo alguns pois são vários os fatores que devem ser seguidos. Abordarei aqui os essenciais, mas te adianto que não são os únicos.

10 Passos Para Criar Um Mini Site De Sucesso

1 Escolha do produto

Puxa!! Escolher o produto que será divulgado é a grande chave. Não se iluda tentando divulgar um produto com ticket alto de comissão. Esses produtos normalmente requerem que o divulgador tenha autoridade no assunto. Se esse não é o seu caso escolha produtos com ticket médio ou baixo. Dê preferência a produtos que estejam sendo lançados. Normalmente a procura ainda é baixa e você conseguirá ranquear com facilidade, pois as buscas estão baixas, parece contraditório mas acredite, é o melhor caminho.

2 Pesquise com cuidado a palavra chave

Sem dúvida aqui está o maior segredo do sucesso dos mini sites: A PALAVRA CHAVE.

Muitos vídeos e artigos já foram elaborados sobre esse assunto. Confesso que depois de muito tempo que consegui entender a importância dessa escolha. A palavra chave é o que vai ser o seu TÍTULO do artigo principal do seu mini site. Então ele que vai ser a chave de busca da URL do seu mini site.

E é por ela que o google vai te localizar quando alguém digitar uma busca no google. Então, não coloque uma palavra chave muito concorrida pois você provavelmente não conseguirá ranquear o google, e aí vem a frustração de não conseguir vender.

3 Escreva um artigo consistente

Muitos dizem que o google não valoriza o conteúdo. Outros muitos dizem que o google gosta de conteúdos extensos e com características próprias e seguindo alguns padrões.

Outros dizem que precisam de imagens, ou vídeos… e outros ainda dizem que bas ta colocar várias vezes a plavra chave durante o texto sendo de 5 a 10% das palavras de todo o texto e vai por aí  a fora muitas explicações e justificativas para agradar ao google e conseguir a tão sonhada primeira página.

Todos tem um  pouco de verdade, mmas também falsas verdade.

Escrever um artigo consistente nada mais é que ser coerente. Não precisa de ser um livro com tanatas mil palavras, afinal quem chegar ao seu artigo em um mini site não está procurando conteúdo de estudo. Ele busca uma solução de uma dor, busca uma solução de um problema…então você tem que apresentar  a solução.

COMO FAZER O ARTIGO ENTÃO?

Para fazer o artigo é muito simples. É o nosso próximo passo.

4 Estude a Página de Vendas

Simples assim. Estude a página de vendas. Localize para que serve aquele produto: assim você saberá a dor. Diante disso fale com seu leitor como é difícil passar por este problema.

Na página de vendas você também encontrará as necessidades para solucionar aquela dor. Então descreva com suas palavras essas informações… use sinônimos para que seu conteúdo não fique duplicado… mas use a própria página de vendas para dar o caminho da solução.

E apresente a solução que é a apresentação do produto. Simples assim

5 Escolha o domínio e a hospedagem

Tem várias maneiras de se ter um mini site. Você pode usar plataformas gratuitas ou comprar um domínio e pagar uma hospedagem.

Muitos dizem que as plataformas gratuitas não conseguem ranquear. Já penso que mesmo com uma plataforma gratuita e com todos os procedimentos corretos você poderá ranquear sim. Com certeze terá que fazer mais procedimentos que com uma plataforma paga, mas trabalhar não é o nosso problema …não é mesmo?

6 Associe as redes socias ao seu mini site

Um dos pontos chaves para um ranqueamento é você fazer as mídias sociais incorporadas em seu mini site. As redes sociais geram muita força para melhorar o posicionamento do seu mini site.

Saber escolher e fazer o procedimento de maneira correta é a chave para alcançar a primeira página.

 7 Crie as páginas: Sobre, Contato, Poliítica de Privacidade

Essas páginas são essenciais no seu mini site. O google enxerga isso com muita cautela e seriedade. Ele quer proteger o leitor. Então, bora fazer as páginas que vão te ajudar no ranqueamwnto.

8 Indexe seu mini site

Uma das maneiras de seu site entrar na busca do google com mais rapidez é você indexá-lo.

Isso você pode fazer usando o próprio  Google WebMasster

Quando você indexa seu site em menos de 48 horas já entra no mecanismo de busca do google.

9 Crie artigos apontando pro seu mini site com as Web 2.0

Uma das maneiras que você tem de ajudar a subir a autoridade da sua página (PA) é voc}ê ter outros sites apontando para o seu. Então aproveite essas plataformas grátis como blooger, tumbler, wix… e outras e crie sites com artigos apontando para o seu mini site. Existem web 2.0 expeiradas que tem um PA alto que melhoram o ranqueamento do seu mini site.

10 Construa uma PBN

Muitos confundem uma PBN com balckhad. Mas vamos com cuidado com isso. Apontar outros sites com autoridade para seu site, e também para as web 2.0 que apontam para seu site é fundamental para o ranqueamento.

Agora tudo isso e mais outros procedimentos devem ser feitos para você ter sucesso em seu mini site.

Ufa!!! Então tem segredos???

Pode se dizer que tem estratégias certas.

Para você que quer aprender tudinho tenho uma sugestão:

Curso Segredos dos Mini Sites

Este curso é para você que tem interesse em construir uma máquina de mini sites.

como-conseguir-vender-com-mini-sites

 

Este curso vai te ensinar passo a passo como montar seu mini site altamente lucrativo.

Metodologia Simples, Rápida e Prática  para qualquer pessoa
implementar e conquistar resultados em curto, médio e longo prazo!

E o que é melhor você não precisará de hospegagem ou domínio.

Como é isso assita ao vídeo e entenda:

Curso Segredo dos Mini Sites vai te ensinar Passo a passo a criar uma estrutura.

Aprenderá toda metodologia de criar uma base para ter mini sites que vão gerar

uma renda para você todos os dias.

 

O grande segredos não é só ter um mini site mais sim dezenas com vários nichos diferentes e que são rentáveis.

 

Este curso Os Segredos dos Mini Sites vem ajudar a todos os afiliados a fazerem

seus mini sites com ferramentas gratuitas e tudo explicado passo a passo de como criar mini sites.

 

Você irá aprender a fazer mini sites arrasadores que vendem como loucos,

 

posicionará mini sites de sucesso, aprenderá como criar mini sites de nicho,

 

O curso de mini sites segredos dos mini sites  te ensinará como fazer  mini sites de sucesso download.

Como ter este curso ?

É muito simples .Basta clicar no botão e você terá acesso ao curso.

maquina-de vendas

O QUE VOCÊ VAI RECEBER IMEDIATO APÓS A SUA MATRÍCULA NO CURSO:

1# ACESSO VITALÍCIO E IRRESTRITO DO CURSO SEGREDOS DOS MINI-SITES!

Ao Realizar a sua Matrícula no Curso Segredos dos Mini-Sites você terá o acesso ao MAIS COMPLETO Curso e Treinamento para Você se Profissionalizar no Mercado de Marketing Digital que Envolvem Conteúdos do Básico ao Avançado.

 

2# O MELHOR CONTEÚDO PARA VOCÊ EMPREENDER NA INTERNET!

 

Ao Realizar a sua Matrícula no Curso Segredos dos Mini-Sites você terá o acesso a um Método Testado e Aprovado por centenas de pessoas no Brasil e no Mundo com mais de 30 Vídeo Aulas Gravadas e tudo PASSO  a Passo para Você Construir um Negócio Sólido, Sustentável e Escalável pela internet.

 

3# BÔNUS EXCLUSIVOS E MATERIAIS COMPLEMENTARES

 

No Curso Segredos dos Mini-Sites você terá acesso a cursos complementares de bônus e ferramentas e softwares gratuitos para ajudarem a alavancar a sua carreira profissional e seu negócio online.

 

4# 100% SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

O Nosso Objetivo é com a sua capacitação profissional e por isso oferecemos 7 dias para você testar e conhecer todo o nosso material. Se você não ficar satisfeito com o material, basta entrar em contato com o nosso suporte que devolvemos o seu valor investido 100% integral! Sem perguntas ou questionamentos.

Basta preencher com seu email e você após o pagamento receberá as aulas online onde aprenderá tudo sobre mini sites.

segredod-mini-sites

 

 

 

 

 

 

Simples assim e caso você use cartão de crédito o acesso é imediato.

Então, não perca essa oportunidade e garanta sua vaga.

 

Margaret

Margaret

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *