Como Fazer Para Recuperar Seu Imposto Pago a Maior

Como fazer para recuperar seu imposto pago a maior?

O Brasil é um dos países que a população mundial paga mais impostos. E por muitas vezes por desconhecermos as regras tributárias podemos incorrer no erro de pagar imposto a maior. E o que fazer para saber? E como conseguir essa devolução?

Se sua empresa já pagou impostos , ou caso você tenha uma ME (Micro Empresa quem fatura mais de 60 mil por ano) ;ou mesmo se você for um MEI (Micro Empreendedor lndividual que fatura até 60 mil por ano)  e está com essa dúvida, leia o artigo até o final.

como-fazer-para-recuperar-imposto-pago-a-maior

Como saber se paguei tributos a maior?

Primeiramente há que se fazer um cruzamento de informações para descobrir se houve realmente pagamento a maior .  Para que  isso seja efetuado deve se fazer  uma análise dos possíveis pontos de recuperação de créditos tributários e em seguida verificar o valor que foi declarado como devido na ECF ( Escrituração Contábil Fiscal que é uma obrigação acessória imposta às pessoas jurídicas estabelecidas no Brasil, com vigência a partir de 2015.) juntamente com o que foi efetivamente recolhido em DARF/compensado via PER/DCOMP.

Este serviço é feito através de análise de um especialista de contabilidade.

Você pode acionar uma Contabilidade online.

Para resolver este problema ou ainda para evitar problemas futuros contrate uma contabilidade. Hoje as melhores contabilidades e as mais modernas estão com serviços online. Conheça a NANCER.

Como saber se minha empresa tem esse direito?

Vamos há algumas regras que devemos saber sobre quem tem direito. A empresa, a micro empresa ou seja quem é optante pelo SIMPLES   com mais de 5 anos, essa regra se aplica a várias modalidades de negócio do simples nacional como Bares – Restaurantes, lojas de Conveniência… e outros. Para maior segurança e eficácia é importante que se consulte um especialista, um analista para a consultoria tributária para os devidos  trâmites cabíveis para encontrar sobre a base de cálculos o quanto você tem direito.

Atenção!!!!

Atualmente, percebe-se um acréscimo nas GUIAS  mensais dos tributos SIMPLES na ordem de 30 a 40% de pagamento a maior todos os meses, ocorrendo assim um prejuízo enorme para os micros e pequenos empresários. Não caia nessa massa de micro empresários.

Ficou ainda com dúvidas? Está sem saber se tem direito a recuperar seu dinheiro? Está sem saber como gerenciar financeiramente sua empresa, seu negócio?

Se sua resposta foi sim CONSULTE NOSSOS ESPECIALISTA. Não perca tempo nem dinheiro…

Assista o vídeo deste especialista:

Conheça a melhor Contabilidade Online Nancer

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como recuperar seu imposto pago a maior
Author Rating
51star1star1star1star1star

Margaret

Margaret

Website: