Como Iniciar um Negócio em Casa que irá ter Sucesso-Seu Home Office

Aprenda Como Iniciar um Negócio em Casa que irá ter Sucesso-Seu Home Office

O melhor negócio baseado em casa é aquele que você começa com suas próprias duas mãos – e não a do anúncio de trabalho em casa ou o que seu amigo está promovendo.

Então, como você começa um negócio bem sucedido em sua casa? O segredo do sucesso não é parar a meio do processo de seleção de negócios, como muitas pessoas fazem. Siga estes seis passos para iniciar um negócio baseado em casa que terá sucesso em vez de apenas ser um dreno de seu tempo e dinheiro.

Como iniciar um negócio doméstico: Etapa 1 – Avalie seus talentos

 

Pense em seus talentos como as coisas em que você é realmente bom. Eles são como traços de personalidade. Por exemplo, você pode ser uma pessoa muito criativa, ou uma pessoa que é realmente boa em atender detalhes ou uma pessoa com um presente para se comunicar. Seus talentos são a base para qualquer empreendimento comercial bem sucedido , incluindo um negócio em casa .




 

Se você nunca trabalhou por conta própria antes de precisar de alguma auto-avaliação adicional para determinar se você tem a personalidade certa para ser um empreendedor . Iniciar um negócio não é para todos. (Veja 6 Traços que Você Precisa Ser Trabalhador Autônomo ). Os traços comuns para os empresários bem-sucedidos são a motivação, a auto-suficiência, a perseverança, a iniciativa e a capacidade de lidar com a incerteza.

3

Iniciando um negócio doméstico: examine suas habilidades

Suas habilidades são as coisas que você pode fazer. A diferença entre talentos e habilidades é que os talentos são passivos e as habilidades estão ativas. Ou, para dizer de outra forma, você nasceu com talentos, mas você desenvolve habilidades ao longo do tempo conforme você aprende. Por exemplo, uma pessoa criativa pode ter excelentes habilidades para desenhar ou escrever ou projetar. Uma pessoa que tem um talento para atender aos detalhes pode ter fortes habilidades contábeis ou organizacionais.

Coloque seus talentos e habilidades juntos e gere idéias de negócios

O procedimento descrito aqui funcionará para iniciar qualquer tipo de negócio , mas, à medida que nos concentramos em negócios baseados em casa , a questão é: “Com esses talentos e habilidades, que tipo de negócio em casa poderia começar?”

Suponha que você seja uma daquelas pessoas com habilidades contábeis e organizacionais e os talentos para apoiá-los. Algumas das idéias de negócios em casa que você surgiu podem incluir:

E são apenas seis idéias da nossa premissa limitada aqui. Quando você está fazendo esse exercício, você, obviamente, tem mais de uma ou duas habilidades, então você encontrará que sua lista de ideias de negócios possíveis é muito maior.

Não se censure enquanto você lista as ideias de negócios em casa. Liste todas as suas ideias nesta fase; As opções de cruzamento são mais recentes.

Precisa de ajuda para começar? 7 Idéias Fontes de Negócios vão mostrar-lhe como começar a pensar como empresário

Dê suas idéias de negócios o teste de negócios baseado em casa

Ao iniciar um negócio em casa, você precisa ter em mente que  nem todas as empresas vão funcionar bem como empresas baseadas em casa , e algumas não funcionarão.

Você não poderá começar um negócio de manufatura em um bairro residencial, por exemplo, e qualquer negócio que envolva muitos clientes indo e vindo com certeza seja perturbado pelos vizinhos. Veja o que você precisa saber antes de iniciar um negócio baseado em casa para obter mais informações sobre os fatores que você precisa considerar antes de iniciar uma empresa em sua casa.

Volte para a sua lista e desencadure as ideias de negócios que não funcionem como empresas baseadas em casa.

Se você tem a intenção de começar um negócio onde você realmente trabalha em casatambém interrompe qualquer negócio que possa ser operado como um negócio baseado em casa, mas não permitiria que você fizesse isso. Por exemplo, na pequena lista de exemplos de idéias de negócios acima, eu cruzaria o “gerente comercial”, pois isso envolveria o trabalho fora do local.

Muitas pessoas que desejam iniciar empresas baseadas em casa param aqui. Eles trouxeram uma idéia para um negócio que eles gostam e sentem que serão bons, então eles mergulham nisso neste momento.

Não cometer esse erro! Se você fizer isso, você corre um risco extremamente alto de investir meses de seu tempo, energia e dinheiro em um empreendimento perdedor e ver o negócio doméstico que você teve tantas esperanças de falhar.

(Saiba mais sobre por que as pequenas empresas falham ).

As próximas duas etapas são fundamentais para o sucesso do seu negócio em casa .

Determinar o ângulo de lucro e fazer um plano de negócios são duas partes importantes do processo de iniciar um negócio – duas partes que muitas pessoas iniciam um negócio baseado em casa não se incomodam.

Mas se você quiser iniciar um negócio baseado em casa que terá sucesso , em vez de ser um outro fracasso de negócios que drenou seu tempo e carteira e deixou sua decepção, você deve prestar especial atenção a estas duas etapas do processo de inicialização .

6

Como iniciar um negócio doméstico: descobrir o ângulo de lucro

Este é o teste decisivo para quem deseja iniciar qualquer tipo de negócio . Você pode ter um grande talento para algo e as habilidades que permitem expressá-lo, mas se as pessoas não estão dispostos a pagá-lo pelo produto ou serviço, ele não funcionará como um negócio.

Para cada idéia de negócio baseada em casa, você precisa saber a resposta para duas perguntas:

  • Quanto as pessoas estão dispostas a pagar-me por este produto ou serviço?
  • Posso fazer uma renda suficiente disso?

Suponha que você, sendo uma pessoa criativa, seja capaz de fazer colchas lindas. No entanto, devido ao tempo envolvido, você só conseguiu fazer duas colchas por mês. Você descobre que as pessoas estão dispostas a pagar US $ 200 por cada colcha que você produz. A matemática diz que você teria, portanto, uma renda de US $ 400 por mês. (Na verdade, menos, pois haverá gastos relacionados à produção de colchas, como pano e fio, para deduzir deste valor.)

Ridículo, não é?

Mas muitas pessoas colocam-se em uma posição muito semelhante, iniciando empresas baseadas em casa sem considerar o ângulo de lucro. O negócio é sobre lucro, e sem lucro suficiente, você nunca terá renda suficiente para pagar as contas, muito menos gerar riqueza. (Para obter mais informações sobre a criação de uma empresa que realmente produz renda, consulte Alterar seu modelo comercial e assistir seus lucros aumentar! )

Volte para a sua lista de ideias de negócios em casa e avalie o potencial lucrativo de cada um. Se a resposta para qualquer uma das duas questões acima não for satisfatória, cruze essa idéia com sua lista.

Note que você decide quanto dinheiro é suficiente. Muitas pessoas dirigem empresas de meio período que complementam seus rendimentos e estão perfeitamente satisfeitas com isso. (Se um negócio a tempo parcial atrai para você, confira  16 empresas a tempo parcial que você pode começar hoje .)

Se você deseja que seu novo negócio ofereça todas as suas receitas, no entanto, você deve investigar a capacidade lucrativa da sua idéia comercial muito seriamente.

7

Faça um plano de negócios para avaliar a viabilidade do seu novo negócio doméstico

Muitas pessoas têm a impressão de que trabalhar através de um plano de negócios só é necessário se você estiver procurando por um empréstimo comercial . Mas a principal razão para fazer um plano de negócios é descobrir se sua idéia de negócio tem a chance de se tornar um negócio bem sucedido .

Então, uma vez que você escolheu uma idéia de negócio em casa, você é apaixonado, escreva um plano de negócios . A pesquisa e o pensamento que você faz ao trabalhar no plano de negócios farão mais do que qualquer outra coisa para garantir que o negócio que você começa seja bem-sucedido.

E se o seu plano de negócios mostrar que sua idéia não é viável , arquivá-la, escolher outra idéia de negócio em casa e passar pelo processo novamente. Não é incomum trabalhar com uma parte de pelo menos três planos de negócios antes de encontrar a idéia que vai surgir no negócio próspero que deseja executar.

8

Ignore esses anúncios e arraste suas mangas para iniciar seu próprio negócio doméstico

Quer começar um negócio em casa bem sucedido? Ignore os anúncios de oportunidade de trabalho em casa ; não há atalhos. Em vez disso, siga as seis etapas descritas acima. Você vai acabar com um negócio baseado em casa que realmente tem o potencial de ter sucesso, trazendo o dinheiro e a satisfação que você já sonhou.

Margaret

Margaret

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *