Dicas de como Trabalhar pela Internet 2018
Saiba algumas Dicas de como Trabalhar pela Internet 2018
Uma das grandes coisas da internet é que é uma ótima maneira de entrar em negócios por você mesmo. Não importa onde você mora, desde que tenha uma conexão com a internet, você pode ganhar dinheiro online . Esse dinheiro pode liberá-lo da rotina diária de um trabalho de 9 a 5, permitir-lhe viajar, aproveitar passatempos e passar o tempo com a família.
Talvez a segunda melhor parte sobre ganhar dinheiro online é que existem muitas maneiras de fazê-lo!
Isso significa que é mais do que provável que haja um nicho de mercado rentável ou uma oportunidade de negócio on-line que atraia você.
Ok … último. A próxima melhor coisa sobre negócios na internet é que é tão fácil começar. A maioria das oportunidades de fazer dinheiro online leva pouco ou nenhum investimento inicial.
Certo, é preciso tempo e esforço para descobrir qual é a oportunidade certa para você, aprender o mercado e configurar o negócio. E haverá muitas tentativas e erros à medida que você descobrir as coisas. Mas, pelo menos, você não terá jogado um monte de dinheiro nele.
Esses três fatores certamente são verdadeiros dos empreendimentos online listados abaixo … o top 7 para 2018.
Você encontrará uma mistura de empreendimentos online experimentados e verdadeiros, bem como novos negócios e nichos que estão preparados para decolar de forma importante no próximo ano.
7 Dicas de como Trabalhar pela Internet 2018
1-Marketing de afiliados
Você provavelmente já conhece o marketing de afiliados , pois é um dos mais lucrativos “veteranos” em linha lá fora.
Em poucas palavras, veja como funciona:
- Você configura um site ou blog ou presença de mídia social ou boletim eletrônico ou o que quer que seja. Basicamente, você pode usar uma dessas ou uma combinação … no entanto, você deseja obter sua mensagem de marketing lá fora.
- Você escolhe um mercado de nicho afiliado quente- um com muitos clientes potenciais. Olhe para as tendências e o que há de bom em sites como o Amazon, por exemplo.
- Você fornece conteúdo útil, bem como mensagens de marketing voltadas para seus clientes potenciais.
- Quando você promove produtos, você não vende o seu próprio. Em vez disso, você se torna um afiliado e comercializa os produtos de outros. Quando os clientes do seu site clicarem em um link para comprar, são levados ao site do parceiro afiliado para concluir a transação. Você obtém uma comissão para cada venda concluída. Você não precisa se preocupar com o transporte ou o serviço ao cliente!
Certifique-se de verificar e se juntar a sites afiliados de topo, como Hotmart ,Monetizze para descobrir todos os diferentes produtos que você poderia vender como afiliado.
2-Vender em Amazon, Mercado Livre e OLX
Uma das maneiras mais rápidas de começar a vender online é aproveitar o poder de sites de “terceiros”. Gigantes de comércio eletrônico como Amazon, Mercado Livre, OLX são poderosas plataformas de vendas e marketing com uma base de prospectos embutida. Milhões de pessoas já visitam esses sites para comprar. E eles estão prontos para comprar – é por isso que eles visitaram o site, afinal.
Nesses sites, eles facilitam a criação de sua própria “loja”, onde os clientes podem navegar em seus produtos oferecidos – não é necessário que você configure seu próprio site ou qualquer coisa. E você encontrará um recurso de pesquisa embutido para que os prospectos interessados encontrem sua loja online específica.
Além disso, você usa seu carrinho de compras. Em suma, você evita muitas despesas e problemas de criação de um site de comércio eletrônico “independente”.
Todos esses sites, bem como outros sites de terceiros, realmente são uma maneira muito fácil de começar a vender on-line, embora você tenha que pagar taxas para o provedor.
Algumas dicas pro: use fotos claras e de alta qualidade de seus produtos; Mantenha suas descrições de produtos detalhadas e específicas: e veja o que seus concorrentes cobram para ajudar a determinar preços.
3-Blogar
Sim, o blogueiro bem antigo ainda está atrapalhando em 2018. Ao fornecer conteúdo valioso em uma base regular, você atrai perspectivas interessantes que estão interessadas em informações e produtos relacionados ao seu nicho. Eles querem continuar lendo para descobrir mais e comprar .
Estas pessoas estão preparadas para comprar os produtos que você oferece, seja através de anúncios, links de afiliados em postagens de blog, ou o que quer que seja. Por quê? Porque você forneceu conteúdo útil e gratuito. Eles conhecem, gostam e confiam em você. E é exatamente isso que você quer ler seu blog e ver suas mensagens de marketing também.
Mas, o mais importante, você também faz seu site, sua loja online, muito atraente aos olhos do Google, quando você adiciona informações frequentes e consistentes nas formas de artigos, vídeos e muito mais. Isso significa que você aparece mais alto no ranking do mecanismo de pesquisa (a maioria das pessoas não vai além da primeira página). E isso significa que mais pessoas – potenciais compradores – chegam ao seu site.
Uma coisa a ter em mente com um blog: certifique-se de se concentrar em um nicho específico e ficar com ele. Isso tornará mais fácil para você criar conteúdo, para os motores de busca encontrar e classificar seu site e para seus clientes potenciais permanecerem leais.
4-Nicho E-commerce
Como empresário inicial da Internet, você trabalha sozinho, provavelmente. Pelo menos no começo. E isso significa que você não estará competindo diretamente com os titãs do comércio eletrônico, como a Amazon ou os pontos de venda online de grandes varejistas, como o Walmart.
Você não tem o capital inicial, o espaço de armazém ou o sistema de logística para configurar uma loja online com milhares de produtos diferentes de qualquer maneira.
É por isso que, como um solopreneur, uma das melhores maneiras de conseguir é restringir o foco. Em outras palavras, você precisa encontrar seu nicho específico. Desta forma, você pode focar seu marketing, seu conteúdo na web … tudo sobre esse assunto. Você se tornou um especialista de go-to, você parece alto nos rankings do mecanismo de pesquisa para esse tópico … é win-win todo.
No mundo ideal, esse nicho combinará com um dos seus interesses pessoais para que você possa tirar proveito de sua experiência e trabalhar de verdade.
Mas o fator mais importante é que existe um mercado de produtos nesse nicho. Por exemplo, você pode estar realmente na poesia francesa do século 16. Mas não a maioria das pessoas.
Então, você precisa descobrir essas tendências e mercados que estão atuais agora .
Os produtos para perda de peso são sempre grandes. Assim, são curas de saúde natural, suplementos, ervas, etc. Existem muitos mercados por aí. Certifique-se de prestar atenção às notícias, aos feeds de mídias sociais, artigos em jornais e revistas, e os itens mais vendidos na Amazon Mercado Livre para descobrir quais mercados você pode tentar entrar.
5-Seu Próprio Canal do YouTube
O topo “YouTubers” pode fazer milhões a cada ano. Pegue o PewDiePie que fez mais de US $ 15 milhões no ano passado filmando-se jogando videogames entre outras coisas. Mas você não precisa de milhões de visualizações para ganhar dinheiro com o YouTube.
Algumas idéias para vídeos valiosos: how-tos, unboxing (onde você abre um produto para seus espectadores), avaliações, viagens, música, comédia … a lista continua. Há tantos nichos que os milhões de pessoas que visitam o YouTube todos os dias são.
Então, como você ganha dinheiro com o YouTube?
- Configure seu canal no YouTube. Este é o lugar onde seus vídeos viverão.
- Carregue vídeos de forma consistente. Mantenha um cronograma para que você possa construir uma audiência. Certifique-se de descrever o conteúdo especificamente na descrição do seu vídeo. Certifique-se de que seus vídeos são de boa qualidade e contenham bons conteúdos que seu público irá desfrutar. Isso não significa que você precisa de uma câmera elegante – um smartphone fará no início.
- Coloque a palavra no Twitter, Facebook, na sua lista de marketing por e-mail e além. Você pode até mesmo compartilhar os vídeos em mídias sociais ou inseri-los em seu blog ou site. Você deseja criar essas visualizações.
- Certifique-se de responder aos comentários dos telespectadores. Fique noiva para criar fãs.
- Monetize ao permitir que o YouTube inclua anúncios em seus vídeos. Quando os espectadores clicam em um anúncio, você é pago (você dividiu isso com o Google). As visualizações mais = mais receita para você.
6-Venda de Ebooks
A internet isolou o mundo editorial tradicional. Juntamente com todos os outros tipos de informação, este meio revolucionou a distribuição e venda de livros. Estes dias, livros eletrônicos, livros eletrônicos, estão onde está em.
Eles podem ser comprados on-line e, em seguida, baixados instantaneamente para um computador, tablet ou leitor de ebook. Ebooks em quase todos os gêneros vendem em milhões a cada ano. E os ebooks representam cerca de 20% de todas as vendas de livros nos Brasil.
A melhor parte é que você não precisa ser um grande editor de nomes com bolsos profundos para entrar nesta ação.E o melhor ainda, basta você cadastrar nas plataforma Hotmart ou Monetizze que sua venda estará segura e dentro da logística da internet. .
Você podeaprender tudo de maneira rápida e simples!
Você tem o potencial de ganhar bastante dinheiro. Pegue Mark Dawson, que publicou pessoalmente sua série de suspense de crime na Amazônia, e agora faz milhões em cada ano.
7-Desenvolver Aplicativos
Smartphones … todo mundo tem um desses dias, seja iPhone ou Android. Os comprimidos também são populares. Para que as pessoas as usam? É tudo sobre os aplicativos. Mídia social, jogos, ferramentas úteis, coisas divertidas.
Você pode entrar na ação. Claro, você não vai competir com os gostos de Pandora e Pinterest. Mas você pode criar uma idéia de nicho que aborda a necessidade de que as pessoas tenham e criem um aplicativo que atenda a essa necessidade. Poderia ser uma calculadora de dicas, um melhor armazenamento de fotos, uma lista – com ilustrações – de poses de yoga, podcast downloader e organizador … a lista continua.
Você não precisa ser programador. Você é a pessoa da ideia e contrata pessoas para criá-la. Com a disponibilidade de programadores disponíveis para taxas muito baratas que você pode contratar em sites como Upwork, não é um problema. Claro, o valor exato que você pagará aos seus desenvolvedores depende da complexidade do aplicativo.
Uma Coisa. Você deve criar seu aplicativo para que ele funcione em smartphones Android e iPhones da Apple. Dessa forma, você maximiza sua base de clientes.
Chegando ao topo em 2018
Essas oportunidades de negócios na internet devem dar-lhe muitas idéias para ganhar dinheiro online em 2018. Mantenha esse impulso em andamento. Pegue o que aprendeu, comece a testar seus próprios empreendimentos, crie pequenas vitórias para criar um negócio viável e comece a gerar enormes quantidades de tráfego no site .
Vai levar algum trabalho árduo. Mas valeu a pena quando você se encontra no caminho da liberdade financeira nesta época no próximo ano