Dicas de como Trabalhar pela Internet 2018

Saiba algumas Dicas de como Trabalhar pela Internet 2018

Uma das grandes coisas da internet é que é uma ótima maneira de entrar em negócios por você mesmo. Não importa onde você mora, desde que tenha uma conexão com a internet, você pode ganhar dinheiro online . Esse dinheiro pode liberá-lo da rotina diária de um trabalho de 9 a 5, permitir-lhe viajar, aproveitar passatempos e passar o tempo com a família.

Talvez a segunda melhor parte sobre ganhar dinheiro online é que existem muitas maneiras de fazê-lo!

Isso significa que é mais do que provável que haja um nicho de mercado rentável ou uma oportunidade de negócio on-line que atraia você.

Ok … último. A próxima melhor coisa sobre negócios na internet é que é tão fácil começar. A maioria das oportunidades de fazer dinheiro online leva pouco ou nenhum investimento inicial.

Certo, é preciso tempo e esforço para descobrir qual é a oportunidade certa para você, aprender o mercado e configurar o negócio. E haverá muitas tentativas e erros à medida que você descobrir as coisas. Mas, pelo menos, você não terá jogado um monte de dinheiro nele.

Esses três fatores certamente são verdadeiros dos empreendimentos online listados abaixo … o top 7 para 2018.

Você encontrará uma mistura de empreendimentos online experimentados e verdadeiros, bem como novos negócios e nichos que estão preparados para decolar de forma importante no próximo ano.

7 Dicas de como Trabalhar pela Internet 2018

1-Marketing de afiliados

Você provavelmente já conhece o marketing de afiliados , pois é um dos mais lucrativos “veteranos” em linha lá fora.

Em poucas palavras, veja como funciona:

  1. Você configura um site ou blog ou presença de mídia social ou boletim eletrônico ou o que quer que seja. Basicamente, você pode usar uma dessas ou uma combinação … no entanto, você deseja obter sua mensagem de marketing lá fora.
  2. Você escolhe um mercado de nicho afiliado quente- um com muitos clientes potenciais. Olhe para as tendências e o que há de bom em sites como o Amazon, por exemplo.
  3. Você fornece conteúdo útil, bem como mensagens de marketing voltadas para seus clientes potenciais.
  4. Quando você promove produtos, você não vende o seu próprio. Em vez disso, você se torna um afiliado e comercializa os produtos de outros. Quando os clientes do seu site clicarem em um link para comprar, são levados ao site do parceiro afiliado para concluir a transação. Você obtém uma comissão para cada venda concluída. Você não precisa se preocupar com o transporte ou o serviço ao cliente!

Certifique-se de verificar e se juntar a sites afiliados de topo, como Hotmart  ,Monetizze para descobrir todos os diferentes produtos que você poderia vender como afiliado.

2-Vender em Amazon, Mercado Livre e OLX

Uma das maneiras mais rápidas de começar a vender online é aproveitar o poder de sites de “terceiros”. Gigantes de comércio eletrônico como Amazon, Mercado Livre, OLX são poderosas plataformas de vendas e marketing com uma base de prospectos embutida. Milhões de pessoas já visitam esses sites para comprar. E eles estão prontos para comprar – é por isso que eles visitaram o site, afinal.

Nesses sites, eles facilitam a criação de sua própria “loja”, onde os clientes podem navegar em seus produtos oferecidos – não é necessário que você configure seu próprio site ou qualquer coisa. E você encontrará um recurso de pesquisa embutido para que os prospectos interessados ​​encontrem sua loja online específica.

Além disso, você usa seu carrinho de compras. Em suma, você evita muitas despesas e problemas de criação de um site de comércio eletrônico “independente”.

Todos esses sites, bem como outros sites de terceiros, realmente são uma maneira muito fácil de começar a vender on-line, embora você tenha que pagar taxas para o provedor.

Algumas dicas pro: use fotos claras e de alta qualidade de seus produtos; Mantenha suas descrições de produtos detalhadas e específicas: e veja o que seus concorrentes cobram para ajudar a determinar preços.

3-Blogar

Sim, o blogueiro bem antigo ainda está atrapalhando em 2018. Ao fornecer conteúdo valioso em uma base regular, você atrai perspectivas interessantes que estão interessadas em informações e produtos relacionados ao seu nicho. Eles querem continuar lendo para descobrir mais e comprar .

Estas pessoas estão preparadas para comprar os produtos que você oferece, seja através de anúncios, links de afiliados em postagens de blog, ou o que quer que seja. Por quê? Porque você forneceu conteúdo útil e gratuito. Eles conhecem, gostam e confiam em você. E é exatamente isso que você quer ler seu blog e ver suas mensagens de marketing também.

Mas, o mais importante, você também faz seu site, sua loja online, muito atraente aos olhos do Google, quando você adiciona informações frequentes e consistentes nas formas de artigos, vídeos e muito mais. Isso significa que você aparece mais alto no ranking do mecanismo de pesquisa (a maioria das pessoas não vai além da primeira página). E isso significa que mais pessoas – potenciais compradores – chegam ao seu site.

Uma coisa a ter em mente com um blog: certifique-se de se concentrar em um nicho específico e ficar com ele. Isso tornará mais fácil para você criar conteúdo, para os motores de busca encontrar e classificar seu site e para seus clientes potenciais permanecerem leais.

4-Nicho E-commerce

Como empresário inicial da Internet, você trabalha sozinho, provavelmente. Pelo menos no começo. E isso significa que você não estará competindo diretamente com os titãs do comércio eletrônico, como a Amazon ou os pontos de venda online de grandes varejistas, como o Walmart.

Você não tem o capital inicial, o espaço de armazém ou o sistema de logística para configurar uma loja online com milhares de produtos diferentes de qualquer maneira.

É por isso que, como um solopreneur, uma das melhores maneiras de conseguir é restringir o foco. Em outras palavras, você precisa encontrar seu nicho específico. Desta forma, você pode focar seu marketing, seu conteúdo na web … tudo sobre esse assunto. Você se tornou um especialista de go-to, você parece alto nos rankings do mecanismo de pesquisa para esse tópico … é win-win todo.

No mundo ideal, esse nicho combinará com um dos seus interesses pessoais para que você possa tirar proveito de sua experiência e trabalhar de verdade.

Mas o fator mais importante é que existe um mercado de produtos nesse nicho. Por exemplo, você pode estar realmente na poesia francesa do século 16. Mas não a maioria das pessoas.

Então, você precisa descobrir essas tendências e mercados que estão atuais agora .

Os produtos para perda de peso são sempre grandes. Assim, são curas de saúde natural, suplementos, ervas, etc. Existem muitos mercados por aí. Certifique-se de prestar atenção às notícias, aos feeds de mídias sociais, artigos em jornais e revistas, e os itens mais vendidos na Amazon Mercado Livre para descobrir quais mercados você pode tentar entrar.

ecommerce

5-Seu Próprio Canal do YouTube

O topo “YouTubers” pode fazer milhões a cada ano. Pegue o PewDiePie que fez mais de US $ 15 milhões no ano passado filmando-se jogando videogames entre outras coisas. Mas você não precisa de milhões de visualizações para ganhar dinheiro com o YouTube.

Algumas idéias para vídeos valiosos: how-tos, unboxing (onde você abre um produto para seus espectadores), avaliações, viagens, música, comédia … a lista continua. Há tantos nichos que os milhões de pessoas que visitam o YouTube todos os dias são.

Então, como você ganha dinheiro com o YouTube?

  1. Configure seu canal no YouTube. Este é o lugar onde seus vídeos viverão.
  2. Carregue vídeos de forma consistente. Mantenha um cronograma para que você possa construir uma audiência. Certifique-se de descrever o conteúdo especificamente na descrição do seu vídeo. Certifique-se de que seus vídeos são de boa qualidade e contenham bons conteúdos que seu público irá desfrutar. Isso não significa que você precisa de uma câmera elegante – um smartphone fará no início.
  3. Coloque a palavra no Twitter, Facebook, na sua lista de marketing por e-mail e além. Você pode até mesmo compartilhar os vídeos em mídias sociais ou inseri-los em seu blog ou site. Você deseja criar essas visualizações.
  4. Certifique-se de responder aos comentários dos telespectadores. Fique noiva para criar fãs.
  5. Monetize ao permitir que o YouTube inclua anúncios em seus vídeos. Quando os espectadores clicam em um anúncio, você é pago (você dividiu isso com o Google). As visualizações mais = mais receita para você.

6-Venda de Ebooks

A internet isolou o mundo editorial tradicional. Juntamente com todos os outros tipos de informação, este meio revolucionou a distribuição e venda de livros. Estes dias, livros eletrônicos, livros eletrônicos, estão onde está em.

Eles podem ser comprados on-line e, em seguida, baixados instantaneamente para um computador, tablet ou leitor de ebook. Ebooks em quase todos os gêneros vendem em milhões a cada ano. E os ebooks representam cerca de 20% de todas as vendas de livros nos Brasil.

A melhor parte é que você não precisa ser um grande editor de nomes com bolsos profundos para entrar nesta ação.E o melhor ainda, basta você cadastrar nas plataforma Hotmart ou Monetizze que sua venda estará segura e dentro da logística da internet.  .

Você podeaprender tudo de maneira rápida e simples!

Clique aqui

Você tem o potencial de ganhar bastante dinheiro. Pegue Mark Dawson, que publicou pessoalmente sua série de suspense de crime na Amazônia, e agora faz milhões em cada ano.

7-Desenvolver Aplicativos

Smartphones … todo mundo tem um desses dias, seja iPhone ou Android. Os comprimidos também são populares. Para que as pessoas as usam? É tudo sobre os aplicativos. Mídia social, jogos, ferramentas úteis, coisas divertidas.

Você pode entrar na ação. Claro, você não vai competir com os gostos de Pandora e Pinterest. Mas você pode criar uma idéia de nicho que aborda a necessidade de que as pessoas tenham e  criem um aplicativo que atenda a essa necessidade. Poderia ser uma calculadora de dicas, um melhor armazenamento de fotos, uma lista – com ilustrações – de poses de yoga, podcast downloader e organizador … a lista continua.

Você não precisa ser programador. Você é a pessoa da ideia e contrata pessoas para criá-la. Com a disponibilidade de programadores disponíveis para taxas muito baratas que você pode contratar em sites como Upwork, não é um problema. Claro, o valor exato que você pagará aos seus desenvolvedores depende da complexidade do aplicativo.

Uma Coisa. Você deve criar seu aplicativo para que ele funcione em smartphones Android e iPhones da Apple. Dessa forma, você maximiza sua base de clientes.

Chegando ao topo em 2018

Essas oportunidades de negócios na internet devem dar-lhe muitas idéias para ganhar dinheiro online em 2018. Mantenha esse impulso em andamento. Pegue o que aprendeu, comece a testar seus próprios empreendimentos, crie pequenas vitórias para criar um negócio viável e comece a gerar enormes quantidades de tráfego no site .

Vai levar algum trabalho árduo. Mas valeu a pena quando você se encontra no caminho da liberdade financeira nesta época no próximo ano

 

Margaret

Margaret

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *